E-commerce de vinhos

Tudo o que você precisa saber para entrar no comércio eletrônico

  • Números positivos

    O comércio eletrônico no Brasil cresceu 15% em faturamento, em 2015, em relação ao ano de 2014. Paralelamente, o consumo médio de vinho no Brasil passou de 81 milhões para 176 milhões de litros. No mesmo período, o consumo médio das classes C e D aumentou em 23,8%, enquanto as classes A e B consumiram 57% a mais.

  • Vantagens do e-commerce

    Se diante de uma gôndola, consumidor tem poucos parâmetros para se orientar além das recomendações dos funcionários, no e-commerce o cliente vê informações técnicas como a melhor ocasião para degustar um tipo de
    vinho, além de comprar de onde estiver e receber em casa. 

  • Boas práticas

    A manutenção de um comércio eletrônico se dá por meio do constante investimento em se relacionar, entender e solucionar as necessidades do seu consumidor.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.